segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Câmera de segurança flagra casal fazendo sexo em cinema vazio

 Casal flagrado fazendo sexo em cinema vazio (Foto: reprodução)

Tem gente que acha que o mundo parou por conta da pandemia do novo coronavírus e da prática de isolamento social. Um casal ousado e (nada) inocente usou a sala de um cinema reaberto após o início da pandemia para fazer sexo sem nem ao menos desconfiar que o local teria um sistema de vigilância que poderia captar toda a "ação". O vídeo compartilhado no Twitter seria de uma sala do Reino Unido - onde os cinemas estão abertos há seis semanas - é já conseguiu milhares de retuítes e bateu três milhões de visualizações.

Apesar do escurinho do cinema, o casal, que usou uma cadeira para os momentos de romance, não escaparam o sistema de vigilância do local, que contava com câmeras de visão noturna, tirando toda a privacidade dos pombinhos. A legenda do vídeo compartilhado dava um puxão de orelha e um alerta aos ousados e desavisados: "Quem faz isso e acha que não será pego. Nós verificamos as câmeras, querida!!!".



Fonte: https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2020/08/camera-de-seguranca-flagra-casal-fazendo-sexo-em-cinema-vazio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário